22.12.09

Dia 22 - Quase Natal...

A casa decora-se a rigor, a árvore e o presépio saem do sótão e ganham destaque na sala.
A família junta-se, pensa-se no bacalhau, coze-se abóbora, fritam-se sonhos, embrulham-se prendas, colocam-se etiquetas, o trânsito complica-se, o frio instala-se... e muito mais havia para dizer.
Gosto especialmente desta quadra, é um virar de página para o ano que aí vem e acima de tudo é a família junta.

Tenho escrito muito pouco, pois as encomendas (graças a Deus) têm sido muitas e o tempo para vir aqui a este cantinho tem sido pouco.
Ontem deitei-me às 2 da manhã. Estive a acabar mais umas encomendinhas e a fazer colares e alguns afins para oferecer à família e amigas.

Depois de já ter um hobby - a bijuteria, decubro, um pouco por influência da minha amiga Sofia que adora tudo o que é feito com agulhas (soa estranho!), que os tecidos, galões, fitinhas, botões, máquinas de costura, estão a tomar conta de mim e do meu espaço reduzido no esritório cá de casa.
Gosto de tudo o que me permita fazer misturas e dar corpo à minha criatividade. Quando pensei no nome do blog, pensei logo nos afins, ou seja tudo o que crio sem ser bijuteria.

Me aguardem, estou ainda a começar...

Bom, por hoje é tudo, tenho uns porta-moedas e brincos para acabar.
Eis os últimos Afins, neste caso porta-moedas que fiz:


Vendidos

Sem comentários: