4.2.10

SWAP

A minha amiga Sofia, falou-me que as irmãs Heleen e Corry do blog Dutchsisters estavam a organizar um swap.
Para quem não sabe, um swap é uma troca.
Claro está que me inscrevi.
Neste caso irá ser assim: quem se inscreveu no swap irá receber o contacto da pessoa com quem teremos que trocar um craft feito por nós e uns pedaços de tecido.
A peça executada terá que seguir por correio até 31 de Março.

Já recebi o contacto da craftwoman a quem vou enviar a peça+tecidos.
Estou bastante entusiasmada e já tenho ideias sobre a peça que vou fazer.
Para nos conhecermos melhor já trocámos mensagens. A minha peça irá para o estado de Arkansas! Que máximo.
Darei mais detalhes quando a peça estiver feita.

A minha craftwoman já espreitou este blog, mas não percebeu uma palavra do que aqui se escreve, mas gostou muito das minhas peças. Ainda bem - tarefa facilitada!

Só falta escolher os tecidos.

1 comentário:

SofiAlgarvia disse...

Esses são o máximo!
(só agora é que os consegui ver)

Sortuda, essa jovem americana!