26.5.10

Blue Handbag - ML01

O excelente dia do último Sábado foi passado perto do mar.
Era cedo quando acordámos e fomos para a praia de Tróia. A ideia inicial era atravessar o rio Sado de barco até lá, mas com medo das filas para o barco acabámos por ir de carro. É claro que a distância é maior, mas há algum tempo que não fazíamos esta viagem. E vale bem a pena, porque as paisagens compensam o tempo a mais na viagem - a zona de Álcacer do Sal, a estrada até à Comporta...
A zona envolvente à praia está bem diferente desde a última vez que por lá passámos (penso que antes de impludirem os prédios altos). Está bastante produzida e virada para o turismo, mas tudo feito com muito bom gosto. As semi-rotundas, muito discretas e a condizer com a paisagem, as casas, os hotéis, os campos de Golf e até um Centro de Congressos ainda em construção - gostei do que vi!
A praia está igualmente bem, os acessos pedestres em madeira, os chuveiros à saída da praia e um belíssimo restaurante - Púrpura Beach que aconselho a experimentarem.

Depois deste dia bem passado e com boa companhia, olhei para os tecidos e apeteceu-me fazer uma mala em tons de azul - uma das minhas cores preferidas.


Saiu assim:

Blue Handbag
Tecido algodão em tons de azul com forro em azul escuro com bolinhas brancas.
O forro interior tem uma divisória para organizar melhor as coisas dentro da mala.
Fecha com fecho de íman metálico.
22 Afins
p.s.: a água estava gelada....brrrr...

2 comentários:

vera disse...

que modelo giro :-)

ei! kumpel disse...

Está mesmo muito gira!