12.3.11

Mini Clutch's - BL30 e 31

Nestes últimos dias tenho andado um pouco afastada do computador, não por falta de trabalhos para mostrar, mas sim porque à noite o sono e a fadiga aporeram-se de mim.

A razão para esta canseira toda: um bebé a caminho. 
Não podia estar mais feliz, mas de facto nunca me senti tão cansada. Os enjoos são também uma novidade para mim, que da primeira gravidez não tive, e sempre ouvi falar em enjoos matinais, mas os meus são bem diferentes porque são de final de dia! Precisamente na altura que preciso das minhas energias todas. Mas encaro-os com optimismo já que são por um bom motivo.
Ontem a Sara dizia-me: "Ò mãe tens de contar a novidade a toda a gente, porque quando a barriga tiver muito grande, vão pensar que estás gorda" E cá estou eu a contar-vos, para que não pensem que estou gorda, Ok?!

Enquanto a minha disposição não volta ao que era, tenho feito os crafts ao fim de semana. Ideias não me faltam, até porque estamos a entrar numa das minhas estações de ano preferidas. A Primavera e Verão convidam a trabalhos com tecidos floridos e muito coloridos, tal como eu gosto. 
Entretanto fiz uma lista de trabalhos que quero executar cá para casa, almofadas para as cadeiras e toalha para a mesa exterior, onde aos fins de semana sempre que está sol, fazemos as nossas refeições, um puff também para o exterior... entre tantas outras ideias que quero concretizar. Para estes trabalhos, comprei no ano passado no IKEA tecidos verdes e brancos com riscas, uns com riscas mais largas e outros com riscas mais estreitas. Acho que vão ficar bem. Para o puff comprei um molde muito giro da Amy Buttler. Nunca fiz uma peça tão grande, a ver vamos como me saio.

Estas clutch's foram das primeiras de 2011, espero que gostem.


Mini clutch's em tecido de algodão
Tons de amarelo, creme, rosa, azul...
fecho metálico de íman
18 x 10 cm
10,00 Afins

Whish me luck!

5 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

MUUUUUUUUUUUUITOS PARABÉNS:)))Tudo de Bom para o rebento e para a mãe;)

Os teus trabalhos continuam a ser lindos!

Tb tenho muitos projectos que quero fazer, para quando me mudar para o campo ( e não só ), a falta de tempo é que me desatina!!!

Bom fim de semana
Bjns e as melhoras dos enjoos;)

by Deva disse...

Muitos parabéns Patrícia!!!!!!!!
Desejo-vos as maiores Felicidades :)

Patrícia S... disse...

Obrigada Sofia e Obrigada Márcia pelos vossas palavras.
bj grande

Unknown disse...

Olá Patricia!
Parabéns pelo bébé que vem a caminho. Eu tb tive enjoos desses apenas na última gravidez...
As clutch's são lindas!
Bjs
Manuela

ei! kumpel disse...

Muitos muitos parabéns Patrícia e que corra tudo bem com a tua gravidez, que felicidade :) Beijinhos!