23.4.12

Coração não acabado....

Ontem à tarde estava eu de volta das costuras
a Sara pede-me tecido, agulha e linha para fazer um
coração, como os que faço, para colocar alfazema dentro.
Primeiro fez o molde em papel, recortou e depois
passou para o tecido.
Apenas lhe disse como deveria colocar o tecido
(direito com direito).
O tempo passou e nunca mais me lembrei do coração.
À noite tinha o dito coração na cama com a respectiva
etiqueta
"AINDA NÃO ESTÁ ACABADO"!


Agora diz-me que quer fazer roupa para as Barbies...
Cheira-me que daqui a uns tempos tenho que passar
a comprar tecidos para ela, pois além de querer fazer
só gosta dos tecidos mais vistosos e caros que tenho.

1 comentário:

ei! kumpel disse...

oh que doçura! Já vista se ela toma gosto e daqui por uns tempos tens uma companheira de costuras? :) Que maravilha!

margarida