4.1.13

BL86 - Bolsa "ZOO" para estetoscópio

Quase todas as encomendas de Natal foram feitas à noite. Ao fim de semana cortava todos os tecidos necessários para as peças encomendadas e à noite, já no silêncio da casa, costurava, costurava...
Por isso, não cheguei a tirar fotos das peças que entregava no dia seguinte, a maior parte das vezes em mão.
Tenho pena de não ter as fotos, mas saio cedo para o trabalho e a essa hora a luz não é suficiente para que as peças brilhem, fiquem apresentáveis e com a qualidade que pretendo que tenham para apresentar aqui ou na minha página do Facebook.

Assim, desafio as pessoas que receberam as peças ColaresEafins, que fotografem as mesmas e mas enviem ou as publiquem na sua página do Facebook, como preferirem. Se as publicarem não se esqueçam de me dizer. Este pedido tanto serve para as peças costuradas, como para as bijuterias. 
Vou sortear uma peça ColaresEafins às participantes. Vê as regras na página do facebook www.facebook.pt/colaresEafins.PATRICIA

Fico expectante...

Voltando ao tema que me fez escrever este post, esta bolsa "Zoo", como lhe chamei, foi uma encomenda da minha irmã para oferecer a uma médica pediatra e vai servir para guardar o estetoscópio.
(ainda consegui fotografar com luz, mas a foto também não ficou lá grande coisa, diga-se a verdade!)

O que acham? Acham que vai chamar a atenção dos mais novos nas consultas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Hó sim, muito interessante. As cores e desenhos vão cativar os petizes e, logo, a consulta vai sair perfeita! Muito boa e bela a ideia. Parabéns!

Patrícia S... disse...

Obrigada Anónimo pela visita e palavras simpáticas. Volte sempre!